Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Casa de Rua à venda com 510m²,

5 quartos e 9 vagas

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Avenida T-3, Setor Bueno, Goiânia

Publicado há 7 meses, cod. AD25134

icon
iconiconicon

Descrição

,  Bem-vindo(a) à sua possível nova residência! Imagine a sensação de conforto e aconchego de se deslocar pelos espaços graciosamente preenchidos de uma casa encantadora no Setor Bueno, em Goiânia. Já consegue sentir? Eletiza a sua imaginação? Abra as portas desta maravilha e receba o carinho que cada detalhe foi meticulosamente desenhado para oferecer.

Agora, imagine amplamente os cômodos deste imóvel deslumbrante. Com uma distribuição harmônica , 5 quartos e incríveis 8 banheiros, essa casa oferece um espaço único de vivência. Os 320 m² de área construída são preenchidos por comodidades pensadas com carinho para o seu bem-estar - um alarme para a segurança dos seus sonhos, o refrescante ar-condicionado para aliviar o calor típico de Goiânia. As facilidades não param por aí, pois a casa possui placas de produção de energia solar garantindo uma economia considerável em sua conta de energia.

A cozinha gourmet com bancada em ilha é perfeita para preparar deliciosos jantares em família acompanhados de bons momentos. Todos os eletrodomésticos, desde a geladeira até o micro-ondas, são de primeira linha. Além disso, a casa está mobiliada, pronta para você se mudar sem preocupações.

Grande parte da tranquilidade e desfrute dessa casa incrível, é graças à conveniência dos arredores. Localizada próximo a escolas renomadas, farmácias sempre abertas, agradáveis praças, restaurantes com gastronomia de alto nível, supermercados completos e universidades com cursos variados. Tudo ao seu alcance!

Para completar, essa maravilhosa casa dispõe de 9 vagas de garagem, perfeitas para recepcionar seus amigos ou alojar confortavelmente todos os veículos da família. O piso de porcelanato concederá ainda mais requinte e durabilidade. Possui um sistema completo de segurança

Curioso(a) para conhecer o lugar onde seus próximos capítulos podem ser escritos? Entre em contato agora mesmo! Dê a si mesmo a chance de vislumbrar o que pode ser a sua nova vida em sua nova casa.

leia mais

Informações do imóvel

Alarme
Aquecimento Solar
Ar Condicionado
Area Servico
Bancada em Ilha
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Fogão Cooktop
Geladeira
Interfone
Lava-louça
Microondas
Mobiliado
Piso Porcelanato
Portao eletronico
Projeto Luminotécnico
Varanda gourmet
Varanda
TV
Suíte

Proximidades ao imóvel

Escolas
Farmácias
Praça
Restaurantes
Supermercados
Universidades

Tipos de Unidades


icon bed
icon bathroom
icon car
Valor do Imóvel
R$ 2.500.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/m²R$ 7.812
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436