Incrível imóvel, localizado em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Goiânia, o Setor Pedro Ludovico. Ótima região para se morar, com toda infra estrutura e comodidade que somente um bairro, localizado entre os principais pontos da cidade, pode propiciar. Próximo do Parque Areião, Jardim Botânico, Parque Flamboyant. Menos de 3 Km do Goiânia Shopping e Shopping Flamboyant. Várias opções de bancos, supermercados (Atacadão Costa, Super Barão, Moreira, Carrefour), escolas (Colégio Prevest, Senac Vila Redenção, UNIP), restaurantes (Panelinha Grill, Esquina da Picanha, Carne de Sol 1008) e hospitais.
Apartamento com 63m² de área útil privativa, com projeto moderno e arrojado, contendo sala integrada com cozinha, banho social, varanda balcão na sala e na suíte, sendo 1 quarto e 1 suíte plena. Todos os ambientes com vista para o Jardimi Botânico. Ambientes contendo armários planejados de bom gosto, com acabamento diferenciado no piso porcelanato polido 60x60, portas e portais em excelente estado de conservação e nichos embutidos nos banheiros.
Unidade voltada para o sol da manhã, andar alto, 1 vaga de garagem e lazer completo contendo salão de festas, acadêmia com três ambientes, duas áreas gourmets, espaço kids, salão de jogos, piscina infantil e adulto, playground, quadra de esportes e sauna.
Tudo isso por apenas R$ 430.000,00
Agende sua visita!