Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Apartamento à venda com 48m²,

2 quartos e 1 vaga

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Rua Presidente José Linhares, Jardim Presidente, Goiânia

Publicado há 3 meses, cod. TA28542

icon
iconiconicon

Descrição

Alguma vez já sonhou acordado com um lugar onde você pode construir memórias, viver com tranquilidade e segurança, e ainda aproveitar uma ampla estrutura de lazer para toda a sua família? Onde cada detalhe foi pensado para atender às suas necessidades e proporcionar a melhor experiência de viver bem? Prepare-se para tornar esse sonho realidade.

Este deslumbrante apartamento no bairro Jardim Presidente, em Goiânia, reúne tudo o que você precisa e muito mais. O espaço conta com uma maravilhosa área de lazer para aproveitar seus momentos livres, uma churrasqueira para desfrutar de saborosos momentos com amigos, um espaçoso espaço kids e um elegante espaço gourmet para recepcionar convidados. Para aqueles que buscam equilíbrio e tranquilidade, o espaço zen garante momentos de paz e relaxamento. Sua segurança está garantida com uma moderna guarita e portaria 24 horas.

Este imóvel de dois quartos e um banheiro com 48m² garante um ambiente confortável e acolhedor. A sala é refrigerada por um ar condicionado, garantindo seu conforto em todas as estações do ano. A cozinha, integrada com a sala em um elegante estilo americano, desperta a inspiração para culinárias experimentações e é equipada com armários. Além disso, o apartamento possui área de serviço, piso de cerâmica, interfone e um aconchegante espaço na sacada para apreciar suas tardes.

Este encantador imóvel ainda detém uma localização privilegiada, estando a poucos passos de supermercados e atacadistas para facilitar suas compras do dia a dia. A proximidade de farmácias e conveniências torna a rotina muito mais prática. Amantes de atividades ao ar livre irão adorar a proximidade do Parque Macambira e da ciclofaixa, e o acesso fácil a uma vasta gama de restaurantes convida a saborear a rica gastronomia local.

Convido você a conhecer este charmoso e aconchegante apartamento disponível para venda. Venha aproveitar uma nova forma de viver com qualidade e conforto! O Jardim Presidente espera por você e sua família, será um prazer apresentar a você este sonhado novo lar.

leia mais

Informações do imóvel

Ar Condicionado
Area Servico
Armario Cozinha
Box
Cozinha Americana
Garagem
Interfone
Piso Ceramica
Playground
Sacada

Informações do condomínio

Área de lazer
Churrasqueira
Espaço Kids
Espaço Gourmet
Espaço Zen
Guarita
Infraestrutura com energia e rede de água
Jardim
Playground
Portaria 24 horas
Quadra Poliesportiva
Zelador

Proximidades ao imóvel

Atacadista
Ciclofaixas
Conveniências
Farmácias
Parque Macambira
Restaurantes
Supermercados

Tipos de Unidades


icon bed
icon bathroom
icon car
Valor do Imóvel
R$ 210.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/m²R$ 4.375
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436