Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo
Loading
photo

Casa de Rua à venda com 420m²,

3 quartos e 5 vagas

iconCopiar LinkCompartilhar
iconSalve seus imóveis sem fazer cadastro!Salvar

Rua Catalão, Vila Galvão, Senador Canedo

Publicado há 3 meses, cod. VN14534

icon
iconiconicon

Descrição

Você já imaginou viver em uma casa que une conforto, elegância e segurança na medida certa? Uma casa que te acolhe e te faz sentir o prazer de estar em casa, mesmo após um longo dia de trabalho? Apresentamos a você um verdadeiro lar no coração da Vila Galvão, em Senador Canedo, um cantinho especialmente projetado para abrigar histórias e criar lembranças inesquecíveis.

Este é um imóvel amplo com um total de 245m², composta por 1 suíte e 3 quartos, preparados para envolverem você e sua família com muito aconchego, garantindo a total privacidade e conforto que todos merecem. Mas as surpresas não param por aí! A casa possui espaço para cinco carros na garagem, ar condicionado para você descontrair sem preocupações e uma área de serviço pensada para facilitar o seu dia-a-dia.

A cozinha, dotada de armários planejados, apresenta um ambiente ideal para preparar suas melhores receitas. E que tal receber os amigos para um churrasco? A área externa conta com uma bela churrasqueira, perfeita para momentos de confraternização. O imóvel ainda dispõe de interfone, para sua segurança, e um acabamento em porcelanato que evidencia ainda mais a sofisticação do lugar. Através do projeto luminotécnico é proporcionado um ambiente agradavelmente aconchegante para você e toda sua família.

Fala sobre a vantagem de viver em uma localização privilegiada é indispensável. Imagine ter ao seu redor uns dos melhores condominio como, Plateau D’or, Alphaville Flamboyant, Vinhas Flamboyant e Jardins da FGR, e sem falar das facilididades de acesso a, conveniências, atacadistas, escolas, farmácias, encantadoras praças, restaurantes que despertam o paladar e supermercados para facilitar as compras do dia a dia. Tudo isso possibilitando a você uma vida mais tranquila e prática.

Convidamos você a conhecer este imóvel! Venha experimentar o que é viver com qualidade de vida, conforto e segurança, tudo isso em um único lugar. Não perca essa oportunidade única. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

leia mais

Informações do imóvel

Ar Condicionado
Area Servico
Armario Cozinha
Churrasqueira
Interfone
Porcelanato
Projeto Luminotécnico
Suíte

Proximidades ao imóvel

Atacadista
Escolas
Farmácias
Praça
Restaurantes
Supermercados

Tipos de Unidades


icon bed
icon bathroom
icon car
Valor do Imóvel
R$ 660.000Simule o financiamento desse imóvel

Ágio -
Condomínio -
IPTU/mês -
Preço/m²R$ 2.693
Adão Imóveis
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436Adão Imóveis Vida Nova Ltda. CRECI - GO 19065Adão Talent Consultoria Imobiliaria Ltda. CRECI - GO 29431Adão Imóveis Intense Ltda. CRECI - GO 31495
Contato
icon facebookicon linkedinicon instagram
Adão Imóveis Ltda. CRECI - GO 4436